terça-feira, 14 de junho de 2011

Unha Postiça

Eu coloquei unha postiça, uma porque a minha unha estava bem curtinha e segundo porque acho bonitinho...
   Eu comprei uma que já vinha decorada, que é a Glam Girls da Fing´rs, e para colar comprei a cola em gel da Fing´rs também...

Eu achei que ficou bom, mais depois para tirar eu não gostei nem um pouco, porque como eu estava na escola e a unha começou a cair eu fiquei com uma ansiedade em tirar ela que fui puxando e tentando descolar, só que por causa disso da ponta das unhas forçava mais e na hora que saiu ela arrancou um pedaço da unha na parte de cima e ficou iper pequena minha unha... Quem sabe se eu tivesse deixado para tirar com calma, com água morna, não teria acontecido isso...


                       Bjoos,Jak

Nenhum comentário:

Postar um comentário